Os três adolescentes que violentaram um menino de 9 anos em Curaçá, no dia 28 de outubro, tiveram os mandados judiciais de apreensão cumpridos na segunda-feira (18), por policiais da delegacia do município.
Com idade entre 12 e 13 anos, os bandidos menores serão encaminhados, nesta quarta, para a CASE, Comunidade de Atendimento Sócio-Educativo Juiz Melo Matos, em Feira de Santana.
A vítima já recebeu alta hospitalar, depois de permanecer internada por vários dias devido a uma infecção decorrente da violência sexual. Segundo o delegado Reginaldo Lima, dois dos agressores já tinham estuprado o menino em agosto.
Eles ameaçaram o garoto de morte caso fossem denunciados. Dois meses depois, se juntaram a um terceiro menor bandido para atacar mais uma vez a criança, violentada seguidamente em um matagal próximo ao Rio São Francisco.
Ao voltar para casa, o menino se queixou de fortes dores e a mãe o levou ao hospital, onde a equipe médica constatou a violência sexual, confirmada por exame de corpo delito.
O delegado encaminhou o auto de investigação ao Ministério Público e o promotor pediu internação dos agressores. O juiz determinou que eles cumpram 45 dias de "medida sócio-educativa", enquanto aguardam a sentença final.
Apesar da brutalidade, da covardia e do trauma que o garoto vai carregar para o resto da vida, os três bandidos menores só vão ficar de um a três anos internados para "recuperação".
Nenhum comentário:
Postar um comentário